quinta-feira, 18 de abril de 2013

Quinta-feira tem Dönner (ou Dönnerstag)



Oi, gente!

Hoje minha quinta-feira foi ensolarada! Foi linda! Apesar de eu estar cheio de coisas pra fazer pro mestrado, eu acho que o sol merece uma grande celebração! Então, vamos nos esbaldar com a nossa Quinta-feira Dönner!

Esse aqui é o meu novo artista favorito! Aproveite o trabalho de Rubén, um jovem multifacetado artista Catalão, que desenha, escreve, filma... Ele simplesmente tem uma visão mágica do mundo (geralmente os posts são em espanhol, mas quando ele escreve em inglês... Ai... É tão charmoso quanto os seus desenhos)

 Dê algumas risadas pensando em como você se sente quando...

Entre no mundo mágico dessas fotos subaquáicas, de Bruce Mozert.

E tenha alguns momentos de reflexão com os posts (e as tirinhas) do Gabriel Bá e do Fábio Moon.

Continue no clima reflexivo pensando se a depilação é a burca do brasil...

E com esse mesmo espírito reflexivo, pensa comigo por que o brasileiro não reclama (ou melhor, não se indigna). Você concorda?

Se você precisar de mais um pouco de mágica depois disso, entre aqui...

E, pra fechar, veja essa propaganda genial, feita pelo Sabonete Dove. Eu acho que eles tem razão aqui... Você é realmente mais bonito(a) do que você se enxerga!


E agora sai desse computador e vai aproveitar o restinho de quinta-feira! Que eu vou voltar pros meus estudos aqui...

Beijos!

Gustavofsc

Nenhum comentário: